TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você comprou na Loja Paranoia, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique tranquila que realizaremos a troca para você!

 

Mas atenção as seguintes informações:

TROCA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e gostaria de trocar por outro modelo ou tamanho, não nos responsabilizamos pelo frete de retorno do produto inicial, mas nos responsabilizamos pelo frete de envio do outro produto solicitado.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através do WhatsApp da nossa Central de Relacionamento: (15) 99806-4231 ou pelo e-mail contatoparanoiatiete@gmail.com

 

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme indicado no CDC (Código de defesa do Consumidor).

 

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;

- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal enviada junto ao produto (original ou cópia).

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça;

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;

- Não realizamos trocas de brindes, moda intima e moda praia.

Lembrete: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a Loja Paranoia não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão, caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão. Exemplo: Se a compra foi realizada em 10x, o valor de estorno poderá ser abatido nas 10 parcelas da compra, conforme escolha da operadora do cartão utilizado;

- Boleto Bancário: crédito em conta em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;

- Caso o titular do pedido não tenha conta e informe os dados bancários do cônjuge ou parente próximo, deverá ser enviado a Loja Paranoia via e-mail um documento (exemplo: certidão de casamento) que comprove o grau de parentesco.

- Caso o titular do pedido seja menor de idade, não tenha conta e informe os dados bancários do responsável legal, deverá ser enviado a Loja Paranoia via e-mail um documento (exemplo RG) que comprove o grau de parentesco.

- Vale Compras: Após aprovação da devolução da peça, a(o) cliente receberá por e-mail o vale compras com o valor da(s) peça(s) devolvida(s) e aprovada(s), com prazo de 3 meses (90 dias corridos) para utilização no site em novas compras. Após prazo de uso, o vale é desativado;

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.

 

COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DE VALORES, QUANDO UMA COMPRA FOI PAGA COM MAIS DE UMA FORMA DE PAGAMENTO?

Simples, devolveremos cada valor pelo mesmo meio que recebemos.

 

IMPORTANTE!

- Caso a Loja Paranoia entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca citados acima, o site fica dispensado de aceitar a fazer a troca. A Loja Paranoia pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa;

- Em caso de troca de peças adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela(o) cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 200,00 e o valor da peça pago com desconto é de R$ 100,00. Em situação de cancelamento/troca por crédito/outra peça o valor de troca será de R$ 100,00.

 

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Sobre a loja

Compre Roupas Femininas e Masculinas com o Melhor Preço Online. Confira as Melhores Marcas e Modelos na Loja Paranoia. Site 100% seguro. Entregamos p/ Todo Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Maranata Tietê Confecções Ltda - CNPJ: 08.883.972/0002-64 © Todos os direitos reservados. 2021